.

.
.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Venda

Tenho andado muito ocupada a fazer uns bonecos e uns trabalhos manuais, e acho que já começo criar laços com a agulha e o dedal, por isso decidi meter à venda no meu blog, os meus trabalhos.
Aqui vão alguns:

Aqui tenho uma plaqueta para colocar na porta, apesar de não se ver muito bem tem em baixo Ocupado e em cima tem escrito nome seguido de dois ponts e depois uma linha feita a lápis, para a pessoa escrever. No caso da menina é igual mas em bixo diz Ocupada.

Aqui estão:


O do menino ou do senhor :




E o da menina ou senhora:




Também fiz um boneco, ainda falta acabar uns pormenores mas já falta pouco, fui eu que o cozi.

Aqui está:



Depois também fiz uma torre eifel,não está lá muito direita , mas acho que esta gira:






Os preços ainda não os fique sei, mas vou coloca-los noutro post.
Espero que gostem,para mais informações contacte-me através do meu email que é: j.margarida2000@hotmail.com


Beijinhos e Boa-Noite

1 comentário:

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Ficou tudo bem giro! Boas vendas!
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho.
M. Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com/