.

.
.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Dia Calmo

Hoje foi um dia calmo, sem confusões e sem trás e leva.
SÓ me apetecia chegar a casa para,finalmente poder descansar, estudar e sonhar.
Então enquanto sonhei decidi fazer um poema sobre o meu Violino:o meu querido MOZART ou (mozartezinho) como eu lhe costumo chamar.

Então começa assim:

Hoje o meu violino não tocou
Porque o meu coelho não me deixou

Ele quis impor ordem
Mas eu não deixei
Quem é ele agora
Para dar o "Shem"

A minha mãe chegou e deu-lhe um chocolate
Ele ficou feliz e só disse:" XEQUE-MATE"
E continuei a tocar
E ele sempre a saltar

E que problema foi
Parecia um boi
Sempre a saltitar
Não para de saltar
Que irritante foi

Eu gritei e ele ficou calado
mas quando retomei
encontrei
um boião
que dava para guardar botões

E finalmente consegui
que ele se calasse
quando eu tocasse

E no final de contas
o Flash também gostava
de ouvir a minha música
Que o meu Violino cantava.






Autoria: Joana F. (eu)

1 comentário:

Bombom disse...

Parabéns Joaninha pelo teu Poema Musical!
Fazes bem em aprender a tocar um instrumento. Além de fazer muito bem ao equilíbrio emocional das pessoas, a música torna-as mais sensíveis e acalma-as. Bjs. Bombom