Caros leitores, convidaram-me no facebook, para ser uma das administradoras de uma página em que temos que fazer histórias, com um dos meninos dos 1D. Eu escolhi o Harry. espero que gostem, do 1º cap.
This is my way...
1º capítulo
As crianças trocavam nºs de telefone, emails e sorrisos. Os professores diziam "Até para o ano!" e enfiavam-se no carro para chegarem a casa e deitarem-se no sofá. Diana depois de se despedir dos amigos e de apontar cuidadosamente os nºs de telefone e os emails de cada um, apanhou um autocarro para ir para casa (como faz sempre) .
No caminho, olhava para a sua T-shirt que tinha os rapazes dos 1D! e sonhava um dia assistir a um dos seus concertos !!! Chegou a casa e Dora (sua mãe) já tinha chegado do emprego. Ela era empregada de mesa e trabalhava num restaurante chamado: Le Baguete. Estava a fazer o almoço para as duas e tinha acabado de colocar os pratos na mesa quando Diana chegou.
Dora, era divorciada e ficara com a custódia da filha. O pai de Diana nunca se importara com nenhuma delas e não foi uma pessoa muito presente nas suas vidas. Tal como Diana, Dora também adorava os 1D e punha a música deles na aparelhagem quase todos os dias.
Naquele momento Diana chegara a casa, abraçaram-se e Dora baixou o volume da música. Sentaram-se à mesa, foram conversando e almoçando, tudo ao mesmo tempo.
- Filha, como correu a escola?? Hoje foi o último dia. O que fizeram???-perguntou a mãe.
- Correu bem, obrigada por perguntares -sorrindo- Só falámos sobre as férias, e a DT deu um pacote de gomas a cada um.- respondeu a Diana.
- Tenho uma coisa para te contar! - exclamou Dora
O-----------------------------------O-----------------------------------O------------------------------O
Palpites???? Gostaram do 1ºcap.????
3 comentários:
Olá, Joana
Continue escrevendo assim tão bem!!!
Seja feliz e abençoada!!!
Bjm de paz e bem
Muito obrigada Orvalho do Céu, continuarei a escrever, se Deus quiser para todo o sempre! Um grande beijinho para si e muito obrigada. Boas férias!!!!!
a mãe conseguiu os bilhetes de oferta?,nem estava a reparar que a história é tua querida,beijões
Enviar um comentário