.

.
.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Novidades !


Caros leitores,
 sei que à já algum tempo não venho ao meu cantinho mas com a orquestra e a escola, a "agenda" tem andado mais ocupada. Queria dar-vos uma grande novidade:
 Uma coisa que tenho vindo a assistir sempre que chega a época do Natal, Dia da Mãe e do pai ou aniversários são..... os presentes. Pergunto-me sempre o que irei dar à pessoa e é um grande dilema para mim. Visto que tenho andado inspirada e a experimentar novas técnicas resolvi partilhar com todas as pessoas, que tal como eu, têm dificuldade em arranjar o presente ideal a baixo custo, por isso decidi criar um canal no Youtube.

  Nada mais simples do que seguir passo a passo um vídeo. Neles irei demonstrar calmamente o que fazer e os materiais a usar. Primeiramente os vídeos serão à volta do Natal, pois é a época que nos encontramos mas consoante a altura do ano, os assuntos vão mudando, como é óbvio. Sempre que publicar um vídeo novo postá-lo-ei aqui para vocês verem e para ser mais fácil o encontrarem.

 O meu canal ainda está "em obras", precisa de uns retoques mas assim que estiver finalizado colocarei o link abaixo. O meu nome é "O Baú da Minnie"  e espero que gostem dos vídeos.
 Um grande beijinho para as minhas flores,

Nina

2 comentários:

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Boa sorte para o novo projeto!
bjs
M. Céu

Nina disse...

Muito obrigada M.Céu :)