.

.
.

domingo, 5 de maio de 2013

Dia da Mãe

Olá a todos, antes de mais Feliz Dia Da Mãe, a todas as mães que lêem o meu blogue.  Hoje acordei bem cedinho e presenteei a minha mãe com as prendinhas. Ofereci-lhe um livro e fiz-lhe uma aguarela, uma mini-carta e um marcador de livros. Depois preparei-lhe um excelente pequeno-almoço: Tosta mista e café bem quentinho! Penso que tenha gostado! Pelo menos a sua cara mostrava felicidade! :) No blogue deixo este presente a todas as mães: Umas belas imagens que descarreguei da net. Espero que gostem e mais uma vez: !FELIZ DIA DA MÃE!   






 ( Este é para ti, mãe )




Um grande beijinho,  

Nina

1 comentário:

xunandinha disse...

TU ÉS UM ANJO AMO-TE FILHA DE TODO O MEU CORAÇÃO ÉS ÚNICA ,CONTAM-SE PELOS DEDOS PESSOAS QUE BRILHEM COMO TU ,FOSTE ENVIADA POR DEUS PARA ME COLORIRES A VIDA ÉS A MINHA GRANDE PAIXÃO,CONTINUA ASSIM QUE DEUS TE GUARDARÁ BEIJOCAS UM GRANDE GRANDE ABRAÇO