.

.
.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

P.S. Gosto de ti daqui até à lua...

Queridos leitores, desde já bom Carnaval a todos!
   a razão da minha postagem foi esta. Fiz um texto na aula de Português e o meu e o de uma colega minha foram escolhidos para o Concurso Literário, agora os textos vão a um júri e ele escolhe os textos que quer que recebam prémio, obviamente nenhum pode ter identificação do aluno.
    O texto tinha que incluir a frase: "P.S. Gosto de ti daqui até à lua.". O "P.S." é muito utilizado na carta mas também podiam fazer um texto narrativo.
    Como sei que gostam dos meus textos, coloquei-o aqui para vocês verem e darem a vossa opinião.
    Espero que gostem, um grande beijinho e bom fim de semana.
                                                   
                                                   Nina



Lisboa, 22 de Março de 2011

Querida Mãe,
apesar de viver na mesma casa que tu, passamos pouco tempo juntas,pois tu trabalhas de noite e eu tenho escola. Ambas somos pessoas ocupadíssimas e espero que no futuro, tenhas menos horas de trabalho para descansares e para me dares miminhos.
  Sei que (como já disseste muitas vezes ) sou especial e que mesmo que saias estou sempre contigo, mas é diferente e espero que quando estiveres a ler esta carta sintas o que eu senti quando a escrevi.
   Espero que gostes, preferi escrever do que mandar um SMS ou telefonar. Com a carta, pude colocar o selo no envelope, e tu sabes o quanto adoro fazer isso! Escolhi aquele selo que tu tanto gostas, o do coelhinho com um enorme laço na cabeça.
   Vou fazer os trabalhos de casa de Francês e de Matemática, para depois ter mais tempo para lanchar.

Um grande beijinho,
Mãe  
Da tua filha que te adora.

P.S. Só mais uma coisa: Gosto de ti daqui até à lua.

2 comentários:

Bombom disse...

Parabéns, Nina, pela escolha do teu texto. Um prémio vinha mesmo a calhar, mas mesmo que não sejas escolhida para ele, já ganhaste: esta Menção já é um prémio pelo teu trabalho e dedicação à escrita.
Cuidado com os acentos: na linha 5 puseste um acento gráfico em "saías" onde se devia ler saias (mesmo que tu saias).
Um grande beijinho da Bombom

Nina disse...

Querida Bombom, obrigada por essa correção.

Espero que tenha gostado,muitos beijinhos e mais uma vez obrigada.

Nina