.

.
.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Se Eu Fosse...



O desafio foi proposto pela prof. de Lingua Portuguesa e o mote era "Se eu fosse..."
Eis o resultado.

Hoje sou um par de botas,feitas de pele de urso.Já sou muito velha por isso não tenho nínguém que me calçe.
Já fui nova e já passei por muitos sítios mas nesta caixa de sapatos ninguém se lembra de mim.
Lembro-me do dia em que fui fabricada, quando colocaram-me à venda numa loja e do dia em que fui vendida a uma senhora muito simpática.
Eu conto-vos como foi:
Primeiro fui para uma fábrica onde me cozeram e onde me colocaram as peles de urso. Depois fui para uma em que, fui colocada como uma estrela na primeira parteleira da montra e passado alguns momentos uma senhora olhou para mim e não resistiu, entrou e comprou-me.
A senhora, mal chegou a casa calçou-me e andei pela casa fora, como estava tão contente até dava pulos de alegria.
Viajei por muitos sítios que não conhecia, a senhora que me comprou a mim e à minha irmã andava sempre a viajar, pois eu até ali só conhecia a fabrica e a loja.
Depois de tantas viagens a novos sítios fui conhecendo novos amigos e amigas como outras primas minhas, uns botins Italianos quando visitamos Roma, um casaco que a minha dona comprou em Paris numa das suas visitas a França, umas luvas que comprou na Colombia e outras coisas que foi comprando por esse Mundo fora.
Hoje estou dentro de uma caixa velha, com pó e alguns buracos, mas não pensem que eu estou trite porque apesar de não ser usada pela minha dona tenho estas boas memórias todas guardadas.

Este texto foi criado por mim Fevereiro de 2011

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

FESTEJAR O DIA DOS NAMORADOS




Como sou pequena e ainda não estou nada virada para os namorados,decidi colocar este post para todos os que com carinho visitam o meu jardim.

Para todos um Feliz Dia divirtam-seeeeeeeeeeeeeee..................


Beijocas da Nina

sábado, 5 de fevereiro de 2011

À Pendura num Fim De Semana


(Rio Zêzere)

(Atrio do Hotel)
No passado fim de semana de 22 de Janeiro, os meus pais tinham um fim de semana marcado em Pedrogão Pequeno,era um presente de Natal de 2009 , só que na hora de partida , não consegui deixar que os dois partissem sós, pois poderiam perder-se, ou então quem sabe ficarem mais tempo.
Certo é que fiz o saquinho e fui também.
Foi muito divertido.

Beijinhos Nina