.

.
.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Peças de presépio recuperadas...finalmente





Olá a todos,como a mamã teve de vir a Lisboa para uma consulta não resisti e pedi para postar um dos últimos trabalhos que fiz antes de partir para férias.
Estamos no Verão mas eu já estou a pensar no Natal, uma festa que para mim é muito importante, não só pela troca de presentes mas também por tudo o que envolve esta festa, presépio, árvore de Natal, doces da época , luzes ,as ruas enfeitadas enfim...
Cá em casa é tradição reconstruir o presépio, temos peças muito antigas e havia algumas que se tinha partido alguns acessórios e a mamã resolveu pôs de parte para entre as duas fazer-mos as devidas reparações, deixo aqui o resultado do meu esforço para que o pescador volta-se a ter pescado, o peixeiro peixe para ofertar ao Deus Menino.

Eu mando um grande xi-coração para todos, porque claro vou continuar de férias.

sábado, 7 de agosto de 2010

De Fugidinha......E Vou Continuar As Férias





Estou com muita pressa para sair mas não resisti a vir aqui contar-vos a novidade:
Os meus pais sempre me levaram à Isla Magica,gotei muito, aquilo é fantástico, mas confeço que tive muito receio de certas diversões, então as de água,ai.ai...mas depois incentivada lá ía e até gostava,foi um dia em cheio, para mim foram 3 pois fiquei num hotel e eu adoro essas coisas, ainda para mais que não pago nada nè?
Bom tenho de ir assim que poder virei aqui de certeza....as férias essas vão continuar,beijinhos.

domingo, 1 de agosto de 2010

FÉRIAS


A escola já acabou para mim faz algum tempo,mas como o meu irmão tinha exames, este ano as férias atrasaram cerca de um mês e meio, pois eu tenho férias desde o fecho até a abertura das aulas.
Bom mas também este ano tive uma nova experiência, fiz pela primeira vez a praia campo e até gostei, tirando um ou outro pormenor.
Bom desejo a todos um bom Verão, boas férias a quem vai ou está, de mim até Setembro um grande xi-coração
para
todos
da
NINA

Oferta de um selo



Este selo foi passagem da "MENINA LILÁS" eu passo a quem quiser seguir as regras, para isso visitem a menina lilás.