.

.
.

sábado, 7 de agosto de 2010

De Fugidinha......E Vou Continuar As Férias





Estou com muita pressa para sair mas não resisti a vir aqui contar-vos a novidade:
Os meus pais sempre me levaram à Isla Magica,gotei muito, aquilo é fantástico, mas confeço que tive muito receio de certas diversões, então as de água,ai.ai...mas depois incentivada lá ía e até gostava,foi um dia em cheio, para mim foram 3 pois fiquei num hotel e eu adoro essas coisas, ainda para mais que não pago nada nè?
Bom tenho de ir assim que poder virei aqui de certeza....as férias essas vão continuar,beijinhos.

2 comentários:

anna disse...

Joaninha, se o crocodilo fecha a dentuça, nem quero ver... ficamos sem ti.
Beijinhos e boas férias.

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Ainda bem que estás bem e a divertir-te! Eu também não gosto muito de diversões muito complicadas.
Mas gostava de um dia ir visitar a Isla Mágica. Deve ser linda!
Bjs e continua a divertir-te!
M. Céu