.

.
.

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

◤Voltei + Novidade especial◥


 Boa-noite minhas pérolas.

    Desde já peço desculpa por estar tão ausente nestas últimas temporadas mas a escola tem tirado uma parte da minha atenção e o violino. Apesar de ter uns espaços livres eles voam, literalmente e quando dou por mim, já um novo dia começou.
    Passei pelo meu jardim para vou deixar uma parte de uma novidade. Os sonhos são como um chocolate, deve-se saborear lentamente, pedaço a pedaço, como se fosse o último,  e não desesperar quando ele acabar. Pois bem, posso apenas adiantar que, para concretizar um dos meus (sonhos), vou ter que arregaçar as mangas. No post anterior eu referi o pendente e a pulseira, feitos em macramé, que continuam à venda, e até mesmo de encomendas noutras cores, formatos, etc.... Mas estou também a iniciar um projeto que acho que obterá um resultado muito giro e mimoso. Desvendarei o resultado quando terminar mas prometo que irei dar o meu melhor.

Aparte: Que descansem em paz todas as almas que partiram no dia 13/11/15, em Paris... Portugal está com vocês nesta luta difícil. Serão para sempre lembrados, e nunca esquecidos 
                                        
   Um grande beijinho para todos os que ainda visitam o meu espaço,
                              Nina