.

.
.

sábado, 28 de setembro de 2013

Regresso às aulas.....


Eu sei que tenho estado muito ausente no blogue, mas tenho duas escolas em que preciso de me empenhar e é difícil. Para além de mais também gosto de ter tempo para mim, para as minhas coisas e com as novas tecnologias pouca gente lê e visita blogues. Mas cá estou eu a escrever a quem me visita:

As minhas aulas começaram dia 23, pois a minha escola está com falta de professores. Já estou no 8º ano, e deu-me a pensar o quão rápido o tempo passa. Ainda parece que foi ontem que entrei para o 5ºano.
Sinto que tal como o ano passado, vai passar a correr, e vai mesmo pois os períodos este ano ainda são mais pequenos. A pouco e pouco vou-me descobrindo e fico feliz por mim mesma, por saber como sou, quem eu sou... Demorei muito tempo a encontrar o caminho para me descobrir, e agora que o encontrei jurei a mim mesma que não me iria perder. Sei que os meus pais ainda estão a associar as coisas a pouco e pouco mas eu perdi muito tempo a ser uma pessoa que não era e agora que me encontrei é este o caminho a seguir, eu tenho a certeza! Por isso mesmo mando um grande beijinho à minha mãe, e espero que ela esteja a ler isto.  :)   Mãe e pai, espero que saibam que estou a crescer e preciso do meu espaço. É normal ! Mas às vezes parece que não percebem isso....  Há determinadas coisas que gostava de fazer e dão-me pouca liberdade, chateiam-se comigo por coisas que nem valem a pena. Desculpem alguma coisa, mas esta sou eu e vão ter que se habituar. Têm que compreender que à medida que cresço descubro novos caminhos na minha vida e tenho que lutar pelo que realmente quero, acho que sabes do que estou a falar mãe....  

Obrigada a todos :)  e bom começo de aulas :) Bom ano lectivo!!!! 

3 comentários:

Socorro Melo disse...

Oi, Nina!

Que bom que você já está se descobrindo, isto é maravilhoso.

Os pais, realmente, custam a entender que os filhos crescem, e às vezes implicam, mas, é porque amam muito, e não querem que sofram com escolhas erradas.

Seja feliz, nas suas escolhas, mas não esqueça de ouvir a seus pais, ok?

Beijos
Socorro Melo

Nina disse...

Obrigada Socorro Melo pelas suas palavras. Um grande beijinho

Nina

xunandinha disse...

querida filha, acho muito bom tu teres encontrado o teu caminho e sei que as tuas escolhas serão sempre o melhor ou o meio termo o equilibrio,o meu problema´é que eras uma menina timida reservada de poucas falas e derrepente bum,descobriste o quanto é bom dar umas boas gargalhadas,arranjar um grupo de amigas escolhidas por ti e das quais algumas já viste que só interessa como colega,és uma menina muito inteligente e sabes muito bem o que queres escolhes as escolhas certas ,contudo não podemos esquecer que a mãe só quer o teu bem,e que tanto é para o bom como o mau,não sei do que falas pois é claro que não gostei muito da tua ida ao Porto ainda por cima para um concerto,se é disso que falas se eu fosse a tua avó apanhavas uma sova e não ias mesmo.
Um grande beijão,e pensa que não tens melhor amiga que eu