.

.
.

terça-feira, 2 de julho de 2013

!!!PARABÉNS!!!

Caros leitores, escrevo-vos hoje porque uma grande amiga do blogue faz hoje anos, e por isso mesmo fiz um poste especialmente para ela. O meu grande presente para si M.Céu Fernandes (do blogue Coisas Giras) é uma composição fotográfica. Espero que goste!!!

  Fiz esta composição fotográfica, com várias fotos dos seus trabalhos. Não estão cá todos, porque se estivessem eram bastantes e teria que fazer várias composições fotográficas, visto que este é o limite de parcelas!!! Adoro a forma como se empenha e faz as coisas com a maior das perfeições! É incrível a delicadeza e o esforço que dá em cada trabalho! Cada peça feita por si, é bem feita, sem danos nenhuns, com paciência e carinho. A cada peça podemos dar o nome de "PERFEIÇÃO" pois é o que cada uma representa! Eu e a minha mãe chegamos a receber vários dos seus trabalhos (porque encomendávamos ou porque era tão querida que nos oferecia coisas) e quando chegavam, bem era lindo!  Ficávamos a contemplar aquela obra de arte horas e horas e eu pensava para mim: "Isto é que é ter trabalho, ter carinho, ter paciência e perfeição, mas sobretudo ter gosto no que se faz!" Sim, porque é isso que trás a cada uma pessoa: gosto, carinho e perfeição a cada peça que nos faz chegar! Muito Obrigada por todo este carinho que tem por todas as pessoas, e por ser quem é!!! Muitos parabéns, e que tenha um dia muito bom, cheio de carinho e muita alegria!

4 comentários:

M. Céu Fernandes disse...

Obrigada minha querida pelo teu cuidado, simpatia e carinho.
Felicidades para ti e para a tua mãe.
Beijinhos,
M. Céu

Nina disse...

De nada, e não tem que agradecer!Espero que tenha gostado do enorme texto e da composição fotográfica. Um grande beijinho meu e da minha mãe (Xunandinha) para si, e todos os que a rodeiam...

Nina

Socorro Melo disse...

Olá, Nina!

Achei muito carinhosa a homenagem que fez a sua amiga. Parabéns pra ela.Os trabalhos, pelo que dá pra perceber nas fotos, são belos mesmo.


Beijos
Socorro Melo

xunandinha disse...

é com esta maneira de descrever o trabalho da Céu,que já vem de pequenina ,adora artesanato e a Céu é tão perfeita naquilo que faz que só pode haver muita paciência e amor para criar trabalhos tão perfeitos que parecem ser feitos por uma máquina,a Joana fica encantada com certas peças e pormenores que se vê o quanto é sensivel e dar louvor a quem com as mãos faz arte.beijinhos um bom ano