.

.
.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Mais uma história original...


Caros leitores, convidaram-me no facebook, para ser uma das administradoras de uma página em que temos que fazer histórias, com um dos meninos dos 1D. Eu escolhi o Harry. espero que gostem, do 1º cap.


This is my way...
1º capítulo 

Clara (uma amiga) falava sobre o que iria fazer nas férias de verão, e a prof.ª ouvia-a atentamente. Diana, estava à espera que tocasse. Estavam todos ansiosos pelas férias que ninguém prestava atenção a nada a não ser no relógio redondo e dourado mesmo por cima da porta da sala. Finalmente ouviu-se o som de uma campainha e todos (incluindo os professores) saíram a correr das salas de aula ansiosos por chegarem ao pátio e serem "livres".

As crianças trocavam nºs de telefone, emails e sorrisos. Os professores diziam "Até para o ano!" e enfiavam-se no carro para chegarem a casa e deitarem-se no sofá. Diana depois de se despedir dos amigos e de apontar cuidadosamente os nºs de telefone e os emails de cada um, apanhou um autocarro para ir para casa (como faz sempre) .

No caminho, olhava para a sua T-shirt que tinha os rapazes dos 1D! e sonhava um dia assistir a um dos seus concertos !!! Chegou a casa e Dora (sua mãe) já tinha chegado do emprego. Ela era empregada de mesa e trabalhava num restaurante chamado: Le Baguete. Estava a fazer o almoço para as duas e tinha acabado de colocar os pratos na mesa quando Diana chegou.  

Dora, era divorciada e ficara com a custódia da filha. O pai de Diana nunca se importara com nenhuma delas e não foi uma pessoa muito presente nas suas vidas. Tal como Diana, Dora também adorava os 1D e punha a música deles na aparelhagem quase todos os dias.

 Naquele momento Diana chegara a casa, abraçaram-se e Dora baixou o volume da música. Sentaram-se à mesa, foram conversando e almoçando, tudo ao mesmo tempo.

- Filha, como correu a escola?? Hoje foi o último dia. O que fizeram???-perguntou a mãe.

- Correu bem, obrigada por perguntares -sorrindo- Só falámos sobre as férias, e a DT deu um pacote de gomas a cada um.- respondeu a Diana.

- Tenho uma coisa para te contar! - exclamou Dora

 O-----------------------------------O-----------------------------------O------------------------------O

Palpites???? Gostaram do 1ºcap.????

3 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, Joana
Continue escrevendo assim tão bem!!!
Seja feliz e abençoada!!!
Bjm de paz e bem

Nina disse...

Muito obrigada Orvalho do Céu, continuarei a escrever, se Deus quiser para todo o sempre! Um grande beijinho para si e muito obrigada. Boas férias!!!!!

Xunandinha disse...

a mãe conseguiu os bilhetes de oferta?,nem estava a reparar que a história é tua querida,beijões