.

.
.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Boa noite a todos!
Desculpem não ter postado mais coisas, mas tenho-me esquecido e quando me lembro já é muito tarde!
O terceiro período já começou e lá volta o "acordar cedo". Agora só o fim de semana é que dá para descansar e aproveitar o máximo dele! Apercebi-me que a Amizade é muito importante (antes também o sabia) mas agora estou tão longe de uma amiga tão especial que eu e a minha família a consideramos como irmã. Faz parte da família, e por acaso até tem o mesmo apelido que eu engraçado não é?
Por isso deixo-vos um selo (para quem quiser colocar no blogue) sobre a Amizade e como sempre, feito por mim. Vou fazê-lo em "homenagem" à minha melhor amiga. Se puderem deixem resposta a estas duas perguntas: O quão é importante a amizade? e O que é para ti a amizade? Desde já muito obrigada ao apoio que as pessoas que me rodeiam me dão todos os dias!


Um grande beijinho
                                 

  Nina

1 comentário:

xunandinha disse...

A AMIZADE NÃO SE PAGA DÁ-SE,BEIJOCAS QUERIDA EU SEI QUE SEMPRE ADORAS-TE A DIANA(DIDI)PENA SE VEREM TÃO POUCO MAS OS DIAS VÃO MELHORAR E VAMOS MAIS VEZES AO JARDIM DA ESTRELA,o tal o famoso jardim em que eu com 6 anos dexei esquecido num banco um bebé chorão e a minha mãe deu-me uma grande sova para depois me voltar a oferecer outro que tenho até hoje