.

.
.

domingo, 3 de junho de 2012

DIA MUNDIAL DA CRIANÇA

Olá ,no dia  1 de junho foi o dia que se dedicou às crianças de todo o Mundo,nesse dia tão especial eu lembrei-me ,aliás como todos os outros dias das crianças que são abusadas sexualmente por vezes pelos próprios  pais, são abusados porque em vez de brincarem, trabalham, em trabalhos duros e pesados para as suas jovens vidas,são abusados porque passam fome e se pedem comida, ainda lhes batem.
Senhores Governantes,algo tem de ser feito rápidamente,eu sou uma simples criança anónima que nasci para ser feliz e ver todas as crianças a serem felizes,senhores governantes e aqueles meninos e meninas DO LAGO VOLTA???????????????????????????também eles tem o direito a serem crianças e não ESCRAVOS. Às vezes sinto vergonha dos adultos que vêm isto e nada fazem.

4 comentários:

Anónimo disse...

Querida amiga... que linda semente plantada... na verdade estes governantes estão precisando aprender contigo... palavras fortes, verdadeiras... vc é mesmo uma menina de ouro!! te amo florzinha!!! Não some tá??? beijinhos
P.S.: Amei a foto!!!!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Que menina mais abençoada!!!
Seja feliz!!
Faça a sua parte e será feliz!!!
Bjm de paz

Nina disse...

Obrigada amigas!!

Nina

Socorro Melo disse...

Nina,

Eu também sinto muita vergonha disso, sabe. E sinto pena dessa humanidade tão depravada que ao invés de cuidar de suas crianças, as maltratam... O que podemos esperar da humanidade no futuro, se não cuidamos das nossas crianças? Se cada um fizer alguma coisa, em prol dessa questão, a situação muda. Só basta um pouquinho de amor ao próximo e boa vontade.
Gostei do seu protesto.

Beijos
Socorro Melo