.

.
.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Dia dos Namorados, ...um pouco atrasado

Olá meus queridos leitores, desculpem não ter escrito mais cedo, pois estou um pouco doente, por causa do frio intenso, e das gripes.
Como sabem ontem, dia 14 de Fevereiro, foi Dia dos Namorados. Espero que o tenhas passado com amor, alegria, carinho, conforto e sobretudo com muita felicidade com a pessoa de quem amas.
Eu cá, como ainda não arranjei namorado, (mas está para breve)não passei com ninguém. Não fiquei triste, mas fiquei a pensar se quando tivesse um namorado como seria este dia, tão importante para alguns casais.
Bem, desejo um ótimo Dia dos Namorados para todos, e que o passem bem, pois agora, ele só vem para o próximo ano, e se deus quiser, nesse dia já tenha companhia.
Aqui em baixo deixo-vos mais um dos meus desenhos sobre este tema, quem quiser pode tirar e colá-lo no seu blog, como um selo meu do Dia dos Namorados.





Obrigado e Feliz Dia dos Namorados.
Beijinhos:

Nina

2 comentários:

Márcia disse...

Olá Nina... que coisa mais linda seu desenho... olha, eu também estou sem namorado... se caso calhar, envia-me um daí de Portugal... srssrsr o que achas?
Passando para deixar um beijinho quentinho pra ti, visto que aqui no Brasil eu não estou aguentando o calor (está sufocante)...
saudades de sua amiga do Brasil!!!
E aí, como estão as aulas com o violino?
Manda notícias!!!

Nina disse...

Obrigada pelo comentário Márcia. Eu mandei-te um e-mail. Beijinhos

Nina