.

.
.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O Natal já passou .......e 2012 quase chegou

Olá meus queridos amigos,
Antes de mais tenho que agradecer todos os vossos comentários,pois demonstra muito interesse da vossa parte, mais uma vez Muito Obrigada a todos. Agora vamos para o assunto inicial deste post:
O Natal já passou, já abrimos os presentes e já cantamos as músicas de Natal, mas daqui a 5 dias voltaremos a ter festa, pois o novo ano já está a bater à porta e temos que nos preparar, pois apesar das dificuldades que todos temos,temos que receber 2012 bem, para entrar com o pé direito no novo ano.
Mas é claro que não me esqueci da minha menina, a Ventoinha. Amanhã devo ir ter com ela, estou ansiosa por vê-la. Ela deve estar cheia de saudades, mas a minha mãe só quer lá ficar dois a três dias, pois quer passar cá a Passagem de Ano. Eu gostaria de ter lá passado o Natal e agora passar a Passagem de Ano lá, mas o meu pai diz que lá faz muito frio, e que por isso não deveria dar. Fica para outro ano.
Como estou cheia de saudades dela e vós deveis gostar dos meus desenhos aqui vos deixo mais um desenho:



Espero que tenham gostado. Se quiserem podem tirar e colocar no vosso blog como minha oferta por visitarem os meu blog durante este ano, que está a decorrer e que já está a acabar. Obrigada.

P.S.- O que está escrito no desenho a letras grandes é Ventoinha ( que é como a cadelinha se chama) e depois tem escrito o meu nome a cor de rosa e em baixo escrito ( feito por:)

6 comentários:

Bombom disse...

O teu coração é que já está como a Ventoinha, cheio de saudades e a andar à roda! Desejo-vos boa viagem!
O teu pai tem razão, nesta altura do ano faz lá muito frio e se a casa estiver fechada muito tempo, ainda se sente mais desconforto. O Ano Novo vem já aí e a Primavera vem logo de seguida, e logo lá vão festejar a Páscoa, não é?
Boas Férias! Bjs. Bombom

Anónimo disse...

Olá minha querida amigaaa...
estou morrendo de saudades de todas vcs aí!
Estou passando para dar um super feliz e grandioso 2012 pra ti e Xunandinha... que o Menino Jesus ilumine sempre o caminho de vcs, regado de saúde e paz!!!
Com carinho da amiga sumida, cá do Brasil!
Beijinhos

Socorro Melo disse...

Olá, Nina!

Cheguei um tantinho atrasada, mas, cá estou. Já passou o Natal, e 2012já chegou, mas ainda está em tempo de desejar-lhe um ano novo bem feliz, cheio de aventuras, de alegrias, e de muitas realizações.
Gosto de vir aqui, e de apreciar seus lindos textos e desenhos.
Com certeza, a essa altura, já visitou a ventoínha, não é? E sei que foi muito legal.

Bjokinhassssss :)
Socorro Melo

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Deve ser linda a tua ventoínha! :)Beijinhos e boa semana.
M. Céu

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Vim desejar uma boa semana e deixar um beijinho.
M. Céu

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Passei para informar que há sorteio no meu blogue e desejar uma boa semana.
Beijinhos,
M. Céu