.

.
.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

...MAIS UMA VEZ FÉRIAS...



Eh,eh, mais uma vez lá vou eu de férias, bem eu sou sincera não gosto muito de ir para o Arripiado, porque temos que andar um bocado com as compres ,porqe o carro não vai lá á porta de casa,depois só temos luz quando começa a escurecer porque a casa é iluminada por um gerador,é uma grande chatiçe se quero ver os morangos não posso porque ainda é cedo para ligar o gerador,(girador para a minha avó).
O bom daquilo é os animais que aparecem por lá para a minha mãe dar de comer, é engraçado assim que chegamos, aparece um que depois trás outro , depois outro, e chega a ser filhos ,mães , gatos ,cães enfim, há!a vista também é linda o flasch que é o coelho anão que de anão não tem nada, mas está bem,anda por lá à solta , porque a minha mãe gosta dos animais com liberdade, mas depois é giro ,é vê-la aflita a correr os cantos todos à procura dele e ele todo regaládo a vê-la po baixo da cama dela que é onde ele vai sempre mas consegue se esconder que nós espreitamos e não o vimos, quando pressente que ela quase chora lá vem ele ,e ela toda sorridente diz:-Eu não disse que ele não foge daqui!Depois é as porquinhas que têm um espaço no jardim para elas se a minha mãe vê a aguia a voar muito baixo lá vai ela tapar as porquinhas, é uma animação depois é o fogareiro que não ateia o lume ou então que ateou depressa demais,eu por fim acabo por gostar de lá estar,até porque vou ter o meu batismo de equitação no Centro Equestre Lusitanus, que fica na Golegã, até lá divirtam-se

Beijinhos da Nina

4 comentários:

Socorro Melo disse...

Oi, Nina!

É mesmo uma aventura ir para o Arripiado, não é?
E o contato com a natureza é muito gostoso.
Aproveite bem os dias de férias, e nos conte novas histórias ao retornar.

Bjokinhas
Socorro Melo

Anónimo disse...

Mas o que é isso? Férias de novo???
Conta isso direito Joana?
E como estás de férias e não dá nem uma chegadinha no cantinho das amigas?!?!?!
Eu estou com saudades de ti e de tua mamá...
Beijinhos doces de saudades nas duas. Manda notícias?

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Vim desejar uma boa semana e deixar um beijinho.
M. Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

sapekinhas eva disse...

Olá Nina, admirando seu trabalhos, tudo muito lindo e delicado. Parabéns. Estou te seguindo, tem 2 selinhos de sapekinhas para as amigas e seguidoras, ficarei contente se o aceitares, e honrada com sua visita e se me seguires também, se desejares, uma semana abençoada , abraços carinhosos, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com