.

.
.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Entre as Limpezas à Brincadeiras

Olá a todos,
resolvi escrever-vos porque hoje a minha mãe andou muito aterefada com o Bar que temos em casa.
Aquilo estava tudo de pernas para o ar e a mimha mãe resolveu limpar e arrumá-lo.
Já era tempo de dar outro ar ao Bar.
Desde Segunda-Feira que tenho o meu sobrinho aqui em casa, porque a escola dele fechou e só abre à tarde para ajudar os pais que trabalham, mas eu acho que isso está mal porque praticamente todos os pais trabalham de manhã e não tem sentido eles só abrirem o ATL à tarde, de maneira que o meu sobrinho vai lá ficar 2 semanas. Mas no sábado vai haver festa, porque ele faz 7 aninhos, já viram, como passa tão depressa, parece que foi ontem que o vi nascer.
Espero que se tenham inscrito no sorteio que a minha mãe está a fazer no seu blog, vai ser muito giro.

Aqui em baixo temos algumas fotos:





Aqui temos a entrada do meu bar, muito gira não acham?





Aqui temos o meu bar, é muito pequenino mas sempre dá para guardar qualquer coisa.





Adoro este quadro.





E por fim o meu sobrinho, com uma máscara.

Espero que tenham gostado. Obrigada

Beijinhos da Joaninha.

2 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Joana
Ficou tudo lindo e o seu sobrinho é um amor... com máscara e tudo...
Bjm de boa noite

Socorro Melo disse...

Olá, Joana!

Já de volta das férias? Espero que tenha curtido bastante.
Gostei das fotos, estão lindas.
E seu sobrinho está uma graça com essa máscara.Ele me parece bem travesso(traquino, inquieto, levado), acertei? kkkkkkk

Beijinhos doces, pros dois
Socorro Melo