.

.
.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Tempo de Aventura



Olá,aproveitei para vos dar noticias.
A razão de estar mais ausente é que estou num campo de férias o "Tempo de Aventura" que fica no Cadaval.

É um campo de férias grande e tem uma piscina muito boa, tenho feito muitas actividades, inclusivé equitação.

Estou num quarto com mais 6 raparigas e uma monitora muito simpática.
Já fiz novas amizades e as colegas de quarto e de grupo são muito simpáticas e educadas.

O meu maior problema são as saudades da minha mamã, principalmente à noite, embora fale ao telefone todos os dias é diferente, mas a mamã diz que tenho que ser forte e que é uma boa experiência para mim.

Não vos posso mandar fotos, porque não tenho máquina fotográfica e o telemóvel não podemos usar de dia , mas pode ser que a mamã me venha visitar no Domingo e traga a máquina,.
Bom tenho que vos deixar muitos beijinhos da Nina

8 comentários:

Carla Fernanda disse...

Querida Nina!!!
Que legal!
Aproveite muito aí no "Tempo de Aventura"....porque é isso que a gente leva da vida minha querida.
Beijos e dpois conte-nos suas aventuras tá?
Carla

Roselia Bezerra disse...

Olá, menina!!!
Aproveite bastante esse tempo bom da nossa vida!!
Bjm

Anónimo disse...

Querida Nina;
Sei bem o que está a sentir de saudades de mamã. É muito ruim mesmo, eu sei bem do que estás falando. Mas olha, eu aprendi com minha mãezinha uma coisa quando eu ficava longe dela: pense na saudade AMOR e não na saudade DOR. Assim vc terá certeza de que mamã estará sempre lá te esperando... e vc esperando por ela. Eu costumo fazer uma pequena oração assim: "Jesus proteja minha mamãe para minha alegria". Dá super certo. Tente para ver! Olha que eu tenho 40 anos e faço até hoje! Sabe por quê? Porque o que me une a minha mãezinha é o que te une a sua = AMOR. E só quem ama sabe do que a gente tá falando. No mais, aproveite cada momento aí, pq tb merece se distrair, viu?
Mil beijinhos no seu coração!!! Da amiga e fã aqui do Brasil!
Márcia Andréa

Abóbora Amarelinha disse...

ó minha fofinha diverte-te muito.
beijinhos

Unknown disse...

Quem bommm, Nina :)
Aproveita e diverte-te muito!

Beijocas grandes***

Socorro Melo disse...

Oi, Nina!

Que legal! Que maravilha! Sabe que nunca estive num campo de férias? Aqui chamamos colônia de férias. Pois é. Nunca estive, mas adoraria ter tido esta oportunidade. Fiquei babando em ouvir suas narrativas... Mas, olha, já estive em eventos bem semelhantes, e adorei.
Aproveita garota! A vida é bela. E quero ver as fotos depois, viu? kkk

Beijos :o)
Socorro Melo

Michelle Campos disse...

Aproveita muito querida :)
Beijinhos*

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Espero que te divirtas muito!
Depois de umas merecidas férias estou a colocar as visitas em dia.
Aproveito para desejar boas férias e deixar um beijinho,
M. Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com/