.

.
.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dia Internacional do Beijo




Retratos Agua


Mil milhões de beijinhos bem repenicados.

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas é isso mesmo que venho deixar aqui... milhões de beijinhos e um parabéns enorme!!! Do tamanho do mundo!!! Fiquei super feliz pelas suas notas e por ter compartilhado comigo!!! Bem que eu já disse que sabia que vc era aplicada, isso só veio reforçar o que eu já disse, não é mesmo?
Nina, que Deus lhe abençõe sempre!!! Eu sei o quanto é difícil estudar, por vezes muito chato, mas é isso que nos move. Sem sabedoria não vamos a lugar nenhum. Continue assim, pq quem brilha ilumina tudo ao seu redor! Dá um beijinho especial na sua mãe de feliz niver, com amor de quem as admira muito!
Bom final de semana pra vcs!
Até mais!
Mais um milhão de beijinhos!

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá!
muito obrigada pela visita simpática. adorei receber-te no meu blog. volta sempre!
desculpa eu só aparecer por aqui agora para retribuir. realmente o meu tempo tem sido muito curto para as bloguisses. Mas as saudades de navegar por aqui são mais do que muitas!
E olha estou a adorar as tuas novidades. Muito bom! Realmente há dias internacionais para tudo!!! De mim espero ainda ir a tempo de te dar tb uma beijoka.
ahh e que bela homenagem à tua mamã. Parabens para ela!
mil bjos :)

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá Nina!

Desta vez venho agradecer as simpáticas visitas ao blog da M. (M. de Menina), a minha filhota. Ela agradece também. Fica toda contente quando tem comentários, mas como ainda não anda sozinha nas bloguisses, fica sempre dependente de mim e do meu tempo livro que é realmente muito pouco. Por isso desculpa mais uma vez não aparecermos por aqui mais vezes, como gostaríamos.

Fico contente que tenhas gostado das experiências que a M. quer mostrar lá no blog.São muito interessantes e quero ver se brevemente lá postamos mais.

Para já quero convidar-te a apareceres no meu blog (Bom Feeling) porque tenho lá algumas sugestões para fazer para a Páscoa.

bjinhos grandes e bjinho à mamã também.