.

.
.

quarta-feira, 30 de março de 2011

A Primavera Chegou






Adoro esta estação poque foi quando eu nasci, depois porque é a altura do rebentar das flores e dos passarinhos começarem a fazer os seus ninhos e há muitas borboletas a voar, têm um grande senão para mim são as alergias...é caso para dizer criança sofre!Ou então quem corre por gosto não cansa.
É que eu ainda estou com uma crise de alergia por ter ido ao jardim colonial, mas quero por tudo que os meus pais me levem lá novamente, pois aquele jardim é lindoooooooooooooooo!

3 comentários:

Anónimo disse...

Querida Nina;
eu sou professora há 20 anos e conheço de longe uma pessoa boa, uma boa aluna e quem irá vencer nesta vida. O carinho que tenho por vc é o que tenho por meus alunos e alunas que conheço e que sei que são pessoas do bem, que se ocupam com a arte, com o belo, com o estudo (mesmo que doído) pq eu sei que estudar não é fácil, não é mesmo. Veja só: eu estudo até hoje... para ser o que sou! Eu aprendi a gostar de vc pelo que posta, o que nos apresenta... pelas lindas palavras bem colocadas neste blog tão doce, que não poderia ser diferente de quem é!!!
Não há o que agradecer... vc é uma menina especial, eu sei disso. O que tenho a agradecer é tê-la no meu caminho. Amo visitar este cantinho, tão meigo e que me faz feliz!
Espero que a alergia passe logo!
Com carinho;
Márcia

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Tudo bem?
Pois a Primavera também é a estação do ano que eu mais gosto. Com excepção das alergias, tudo é lindo! :)
Vim desejar uma óptima semana e deixar um beijinho.
M. Céu

Coisas de Mulher disse...

O blog Coisas de Mulher está a comemorar as 500.000 visitas!
Há prendinhas para o primeiro a ver este número :))
Beijinho!
Helena :D