.

.
.

terça-feira, 22 de março de 2011

Dia do Meu Aniversário



Hoje faço 11 anos,e como a directora de turma ficou rececptiva de eu levar bolo de aniversário e sumos para comemorar com os meus colegas na aula de formação cívica.
O bolo estava bom, mas não deu para a foto,o bolo da foto foi feito cá para casa, mas apanhou frio e encolheu um pouco,eh,eh...mas nem por isso ficou por comer...estava muito bom.
Já me ía esquecendo, um colega ofereceu-me um piano em vidro, e também é caixinha de música...não é que tal como a mamã adoro caixas de música e piano...nem se fala assim como amo violinos.



Como hoje se comemora também o dia da Água, aqui ficam algumas imagens lindas e fantásticas de simples gotas de água









Gostaram?

Beijinhos da Nina

4 comentários:

Unknown disse...

Muitos Parabéns e Muitas Felicidades para ti Nina. E que miminhos bons tu recebeste... para não falar no bolinho... tão bom!

Beijocas***

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Então muitos parabéns e muitos anos de vida!
Que sejas muito feliz!
Aproveita!
Beijinhos,
M. Céu

Anónimo disse...

Nina minha flor;
Que Deus a abençõe cada vez e sempre mais. Que Ele em sua infinita bondade continue iluminando seus pensamentos e que vc possa realizar todos os seus sonhos. Amo vir aqui e aprender com vc!
Vc é uma pessoa iluminada e por isso torna o mundo mais belo!
Parabéns!!!
Saúde! Força!
Obrigada por estar em minha vida!!!
Com carinho especial da amiga blogueira aqui do Brasil!
Beijinhos e aproveita = o dia, o tempo, o espaço, o mês é seu!
Márcia

orvalho do ceu disse...

Olá, querida Joana
Estive fora na roça por 7 dias...
Perdi o dia do seu níver, amiguinha...
Feliz aniversário e que seus onze anos sejam repletos de paz e alegria!!!
Estou esperando vc na Blogagem Coletiva Fases da Vida no próximo dia 15 para que vc nos conte sobre a sua infância...
Bjm festivo e excelente semana.