.

.
.

terça-feira, 1 de março de 2011

Bem vindo o mês de Março



Este mês é especial para mim, pois é o mês do meu aniversário,estou ansiosa os adultos estão sempre a dizer "qualquer dia não ficas tão contente, deixa fazeres dezoito anos e vais ver o tempo passa a correr", eu fico a pensar que os adultos às vezes gostam de falar por falar, não acham.
Eu não tenho medo de crecer, eu quero sentir o mundo nas minhas mãos.

5 comentários:

Unknown disse...

Olá Nina
Para além do teu aniversário, é o mês em que volta a primavera, se voltam a ouvir os passaritos a cantar e começas a desabrochar lindas flores :)
Março é um mês lindo.
Adorei a tua última frase, Parabéns!

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Não tenhas medo de crescer pois é o processo natural da vida. Não se deve ter medo de nada! Devemos é aproveitar todos os dias da melhor maneira possível e não desperdiçar nenhum momento! Ser criança, sem responsabilidades e repleta de ingenuidade é tão bom! Mas um dia tu saberás porquê que os adultos o dizem! Entretanto, aproveita!
Beijinhos,
M. Céu

orvalho do ceu disse...

Olá, querida amiguinha mocinha
Que bom festejar seu níver!!!
Curta bastante!!!
Seja muito feliz e abençoada!!!
Bjs de paz e alegria

Anónimo disse...

Querida Nina;
Que bom ser este seu mês... que os ventos das tardes lhe tragam saúde, paz, paciência, criatividade, benevolência... Que Jesus abençõe cada vez mais o seu caminho. Que vc cresça cada vez mais com esse potencial que tens. Que faça valer a pessoa que é!!! Mesmo distante, sei que vc é tudo isso e meus votos são para que cresçam sempre, sempre juntinho contigo. Um beijinho especial de uma amiga que lhe admira muito aqui tão distante... do Brasil! Mas que já é sua fã incondicional!
Parabéns! Aproveite o que há de bom!!! Aproveite a vida! LIgue-se no que há de arte, alegria e sorrisos... assim, também será feliz!

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Espero que esteja tudo bem por aí!
Aproveito para desejar uma boa semana e deixar um beijinho,
M. Céu