.

.
.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo...Vêm aí os Reis

BOM ANO NOVO 2011


Adoro esta foto



Vou mostrar algumas coisas que tenho andado a fazer nestas férias de Natal ...que já foram.

Estes frasquinhos, foram reaproveitados depois de bem lavados e secos, foram pintados por mim, uns foram para enfeitar o pinheirinho, outros fizeram o nobre papel de etiqueta de prendas, com uma mensagem enrolada.



mais



Estas bolinhas quem coseu foi a mãe, mas eu fiz os circulos e recortei.



Ajudei a colar a aplicação




Pendentes com técnica de fúxico, já sei, nos remates a mãe ajudou.

2 comentários:

Bombom disse...

"Quem sai aos seus, não degenera", não é, Joaninha?
Lindos enfeites e com o grande valor de terem sido confeccionados por ti e pela Mamã. Parabéns às duas e beijinhos da
Bombom

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá Nina!
Eu sou a mãe da M. e venho até aqui para te agradecer a simpatia sempre que visitas o blog dela (http://m-de-menina.blogspot.com/).
Com a escola a minha filha não tem tido muito tempo para actualizar o blog. E como ainda precisa da minha orientação, ainda fica mais difícil arranjarmos um tempo em que tanto ela como eu possamos estar ao computador! :) Mas tem lá novos posts, inclusive um muito educativo sobre gatos. Passa por lá.
E deixa-me dizer-te tb que adorei estes enfeites de Natal todos!!! Que lindos! Principalmente os frasquinhos.
bjinhos grandes!