.

.
.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Regadela no Jardim




Olá passei pelo meu jardim para vos dizer que a minha escola nova ainda está em obras o que me parece que já não será por muito tempo, pois o espaço que a envolve começa a ficar mais agradável,quanto à escola vou me habituando, pois é uma viragem muito grande, são muitos professores, e muitos alunos.
Tenho aprendido coisas novas , já toco flauta e adoro, a professora diz que vamos tocar coisas ainda mais difíceis, mas eu estou a adorar, tocar e escrever música, gostava muito de tocar piano mas na escola não há essa disciplina, mas no tempo que a minha mãe frequentava aquela escola havia piano como opção, terei que aprender cá em casa.



Desejo a todos um bom início de semana.
Beijinhos da Nina

4 comentários:

Bombom disse...

Olá Nina
Ainda bem que estás mais integrada e a gostar mais da Escola. Eu também aprendi a tocar flauta e harmónica na Escola. É sempre bom saber tocar um instrumento. Olha, quanto àquela professora que trata mal os alunos, sabes o que estive a pensar? Ela deve ser muito insegura e infeliz se não for apenas mal educada. Nunca respondas com maus modos aos professores (nem a ninguém) pois isso far-te-ia perder a razão.
Bjs. Bombom

PS - Já reparaste como o Futuro do verbo Fazer é difícil de escrever quando é conjugado pronominalmente?

Anónimo disse...

Querida Nina;
Que coisa mais linda tocar flauta... bem qu queria te ver a tocar... ficaria encantada... quem sabe um dia não é? Olha, fiquei super feliz com sua visita em meu blog - devo confessar: Tenho um carinho especial por vc e por Xunandinha... srsrsrs gosto demais dos comentários de vcs duas! Se você quiser algum molde de algum trabalho de natal é só me dizer que eu lhe envio por email, ok? Deixo aqui um beijinho especial para vc e Xunandinha.
Até mais!

Michelle Campos disse...

Que bom que gostas de tocar flauta eu não gostava lá muito :P
Beijinhos*

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem por aí?
Eu adorova tocar flauta e ainda hoje sei! :)
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho!
M. Céu