.

.
.

sábado, 30 de outubro de 2010

Bom 31 de Outubro




Amanhã é o dia 31 de Outubro "Dia das Bruxas" nesse dia na minha antiga escola os meninos e meninas íam vestidos de bruxas e bruxos , levavam doces modernices dizem os mais ídosos e acrescentam agora há um dia para tudo, eu acho piada e rio baixinho, não vá as avózinhas ou os avószinhos ficarem azedas e virarem....bruxas ou bruxos......FELIZ DIA DAS BRUXAS ...não esqueçam de acertar os relógios.

Beijinhos Nina

3 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

ahaha muito bem escrito, Nina!
Está tudo bem, menina linda? Divertiste-te muito? Espero que sim.
olha, eu sou a mãe da M. e vim pedir-te apra não ficares triste por ela não te visitar mais vezes. É que ela é mais novinha e ainda não anda sozinha pela internet, percebes? Sou eu que a ajudo a fazer os posts e sou eu que venho agradecer as simpáticas visitinhas. mas às vezes tenho tapo pouco tempo e não chega para visitar todos os que quero. desculpa, vou tentar não demorar tanto tempo, está bem?
muitos beijinhos, querida e aproveito para te dizer que o teu blog está lindissimo, cheio de temas interessantes. Muito bem! A M. ajudou-me há pouco a fazer um post sobre uma morcega das Littlest Pet Shop, a propósito do Dia das Bruxas. :)

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem por aí?
Desejo-te uma boa semana.
Beijinhos,
M. Céu

Bombom disse...

Olá Nina! Então divertiste-te muito no dia das Bruxas? Eu passei essa semana em Inglaterra, de visita aos meus netinhos de 9 e 5 anos de idade. Como sabes, lá festeja-se muito o dia de Halloween. Eu, pela primeira vez, ajudei a arranjar as abóboras e a preparar aquelas carantonhas que levam uma vela acesa por dentro e servem para o desfile das pessoas mascaradas, à noite para meter mais medo! Espero que te tenhas divertido muito. Bjs. Bombom